.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Livros da Coleção Itaú 2016 !!!


Oi gente ...
A leitura é uma das etapas mais importantes na vida de uma criança. E nós precisamos fazer nossa parte! Ler para as crianças que fazem participam de nossa vida é uma missão... e o banco itaú está novamente proporcionando uma coleção de livros, já pediu a sua?
Ainda não!
Então corra e clique no link abaixo para pedir a sua coleção...

https://www.itau.com.br/crianca/pratique/

Esse ano tem dois livros incríveis:

Poeminhas da Terra
   De Márcia Leite
Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. “Poeminhas da terra” aproxima as crianças da cultura dos povos indígenas. 

Selou e Maya
       De Lara Meana
Selou e Maya são duas crianças vizinhas que através de diferentes atividades do dia a dia – como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias – inventam vários mundos fantásticos.   

Corre lá... Eu já pedi a minha!


A COLEÇÃO ACABOU! FICA PARA O PRÓXIMO ANO.


0 comentários:

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas